quinta-feira, 5 de agosto de 2010

A SALVAÇÃO PRECIOSA EM CRISTO JESUS !!!


De acordo com a Bíblia, há um lugar chamado Céu, e outro chamado Inferno. A Bíblia nos diz que cada pessoa passará a eternidade em um destes lugares. Deus quer que cada um conheça o único caminho para o Céu. Você está interessado neste caminho? Então, siga atenciosamente este esboço simples do plano de Deus para a salvação:
1. Você não é perfeito. Na verdade, ninguém é perfeito, porque todos têm pecado. A Bíblia diz, "Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Romanos 3:23). Você tem que admitir que você mesmo é um pecador.
2. Porque és um pecador, você está condenado a morrer. A Bíblia diz, "Porque o salário do pecado é a morte" (Romanos 6:23), e isto significa separação eterna de Deus no Inferno.
3. Você não pode salvar a si mesmo. Nada que você tem feito vai ajudá-lo entrar no Céu. "Não pelas obras de justiça que houvéssemos feito, mas segundo a sua misericórdia, nos salvou…" (Tito 3:5) .
4. Deus providenciou um caminho para a sua salvação. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores". (Romanos 5:8)
5. A sua parte é: "Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados…" (Atos 3:19).
6. Creia que Jesus Cristo morreu por você, foi sepultado, e ressuscitou dentre os mortos. "A saber: Se com a tua boca confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação." (Romanos 10:9,10)
A salvação é um dom (presente) de Deus, é de graça, e para todos. Caro amigo, basta crer de todo o seu coração em Jesus; peça o perdão de Deus pelos seus pecados, e pela fé, convide Jesus Cristo entrar em sua vida. Recebendo a Jesus pela fé, você irá ganhar vida eterna, porque a salvação está no nome de Jesus. "Porque todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo." (Romanos 10:13 ).

Neste instante, Jesus está batendo na porta do seu coração, querendo entrar na sua vida. Você vai convidá-lO entrar? Aceite Jesus, e seja salvo hoje!