domingo, 29 de novembro de 2009

O CONVITE DE JESUS !!!


Você já recebeu um convite irresistível? Hoje Jesus está lhe convidando para receber a garantia de Vida Eterna com Deus no Céu !!! Leia, em sua Bíblia ( se você não tem com certeza alguém próximo a você tem) a passagem que se encontra em Mateus capítulo 11 versículos 28 ao 30. Este é o "CONVITE IRRESISTÍVEL" que Jesus lhe faz "HOJE" : "VINDE A MIM". Por que devo ir a Ele ? Porque ninguém irá a Deus Pai se não for por Jesus, o Filho de Deus !!!

Vejamos neste texto sugerido três mandamentos de Jesus :

1)Vinde a Mim ( v.28).

2)Tomem o Meu jugo (v.29).

3)Aprendam de Mim (v.30).

O Senhor Jesus deseja o melhor para o ser humano;Ele continua esperando que cada um dos homens se volte para Ele e assim receba a Salvação .

Jesus Cristo também nos faz quatro promessas neste mesmo texto. Quais são essas promessas?

1)Eu vos aliviarei (v.28).

2)Eu sou humilde e manso de coração (v.29).

3)Meu jugo é suave (v.30).

4)Meu fardo é leve (v.30).

Viu como esse "CONVITE" é "IRRESISTÍVEL" ? Quem lhe convidaria para dar descanso para sua alma? Ninguém além de Jesus. Aceite-O hoje mesmo em seu coração e assim terá esse descanso tão procurado ! Que o Espírito Santo de Deus lhe ajude a tomar essa decisão "HOJE". Amém !!!