sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AS SETE ÚLTIMAS DECLARAÇÕES DE JESUS NA CRUZ !!!


1)"Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem" (Lc 23:34).
2)"Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso" (Lc 23:43).
3)"[Jesus] Dise a Sua mãe: Mulher, eis aí teu filho. Depois disse ao discípulo [João]: Eis aí tua mãe" (Jo 19:26-27).
4)"Deus Meu, Deus Meu, por que Me desamparaste?" (Mt 27:46; Mc 15:34).
5)"Tenho sede" (Jo 19:28).
6)"Está consumado" (Jo 19:30).
7)"Pai, nas Tuas mãos entrego o Meu espírito" (Lc 23:46).

As declarações de Jesus na cruz têm sido preciosamente guardadas por todos aqueles que lhE obedecem como seu Senhor. Elas demonstram, ao mesmo tempo, Sua humanidade e divindade. Também refletem os últimos momentos do intenso sofrimento de Jesus para garantir-nos o perdão !!! Eu não tenho outra coisa a dizer-Te meu Senhor Jesus: Te amo mutíssimo e desejo ver-Te nas nuvens.......quem dera ainda hoje !!! Maranata!!!!