sábado, 17 de outubro de 2009

ESTOU INDO PARA O CÉU. ALELUIA !!!


O que é o Céu e onde ele fica?

Há alguns que dizem que o Céu é um estado de mente, um pensamento fantasioso, uma abstração, um desejo, uma figura de linguagem ou um sonho sentimental. Não há autoridade maior no Céu ou na Terra do que Jesus Cristo. Ele veio do Céu para a Terra e então retornou ao Céu, onde Ele espera o dia em que Sua Igreja irá se juntar a Ele nas Mansões que Ele lhe está preparando.

Céu, o Melhor de todos os Lugares !

O Céu é um lugar real. Jesus ensinou: "Na casa de Meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, Eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar" (Jo 14:2). Jesus chama o Céu de "uma casa, uma morada". Não é uma ilusão. É uma casa tão real quanto a que moramos neste exato momento.
Quando os apóstolos estavam olhando para cima para ver a ascensão de Jesus, dois anjos apareceram, dizendo: "Varões galileus, por que estais olhando para as alturas? Esse Jesus que dentre vós foi assunto ao Céu virá do modo como O vistes subir" (At 1:11). Jesus foi para um lugar real, uma casa eterna; não era um estado de mente ou uma abstração.
Jesus orou: "Pai nosso, que estás no Céu" (Mt 6:9). Ele não disse : "Pai nosso que estás num estado da mente" ou ".......numa ilusão eterna". Nosso Pai está no Céu, um lugar real !
Nossa Cidadania é Celeste. Paulo escreve: "Pois a nossa Pátria está nos Céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo" (Fp 3:20).
Nossos nomes estão escritos no Céu. Lucas relata no capítulo 10:20 : "Não obstante, alegrai-vos, não porque os espíritos se vos submetem, e sim porque o vosso nome está arrolado nos céus". Amém !!!

Um Lar de Beleza Indescritível !

Que maravilha o Céu deve ser ! Em apenas seis dias, o Senhor criou o Universo, e Ele, por dois mil anos, tem preparado as Moradas no Céu onde vamos morar toda a eternidade.
João descreve nossa Morada Eterna como uma Cidade que é quadrangular, de comprimento e largura iguais, doze mil estádios para cima, para baixo e para o lado (Ap 21:15-17). Cada nível está um sobre o outro. Os doze portões foram construídos sobre doze fundamentos de pedras preciosas, proclamando o acesso a todos os crentes de todos os povos, tribos e nações (v. 14).
Paulo escreveu: "Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que O amam" (I Co 2:9).

Jesus nos garantiu: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em Mim......E, quando Eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para Mim mesmo, para que, onde Eu estou, estejais vós também ! " (Jo 14:1,3).